sábado, 29 de agosto de 2015

Ajudantes de Hunter... um vicio!


Ajudantes... todo sonho e vicio de um Hunter BM! Bom... pelo menos para mim! hahaha
É meio estranho (eu acho) alguém que faz Medicina Veterinária entrar em um jogo on-line e sair matando os pobres bichinhos que ali existem... sim, eu volta e meia penso nisso! Mas em fim... sempre gostei de classes de magia mas também sempre tive um amor por caçadores, mas pelo fato deles terem um ajudante ao lado (isso diminui um pouco a dor de matar os outros... ou não). Sério, eu acho o má-xi-mo ter os ajudantes ao lado, e quanto mais bonito e raro melhor! aushaushasu
Criei minha hunter no wow... e fiquei viciada em buscar ajudantes, dos mais variados "modelos" e raridades, e ai que não desisti até ter tooooooodos os Spirit Beasts (ou ainda Exotic Fmily) *__*

São muitos os ajudantes que existem... então para me ajudar neste trabalho árduo (#spn) fui apresentada a este site, Petopia, que mostra uma gama imensa de ajudantes, divididos por famílias, onde também você vai poder ver se o tipo de hunter que você joga pode usar X ajudante ou não (por exemplo: Hunter MM não poderá jogar com ajudantes espirituais, somente Hunter BM).

Falando em espirituais (sim... eu os amo! xP) alguns você vai conseguir ir aos mapas e simplesmente ter a sorte de achá-los como o famoso Loque'Nahak e poder usar a doma, e outros como o Ban'Thalos por exemplo que fica em Mount Hyjal, pois apenas poderá ser visto caso você tenha liberado as diárias no Santuário do Malorne, portanto para ver este raro, você deverá ter completado quase todas as missões no Monte Hyjal (até o ponto em que as missões no Santuário do Malorne ficam liberadas). Isso é muito importante, se o seu mapa não estiver mostrando "O Recrescer" um pouco ao norte do Santuário do Malorne, isso significa que você ainda precisa fazer missões no mapa, para alterar a phase.

- Algumas dicas básicas para quem quer começar a buscar ajudantes, principalmente os mais raros é buscar por informações o mais precisas possíveis sobre o spawn time deles. Ou seja, a última hora de morte e/ou doma e também quanto tempo ele levará para nascer novamente.

- Faz pouco tempo que pedi para o criador do grupo do facebook, do Servidor Goldrinn criar um post fixo sobre o tema, e na maioria das vezes os jogadores tem compartilhado os times para o pessoal.

- Ainda temos o Petopia como citado anteriormente, para obter informações, e além disso o querido e não menos importante WoWHead, onde também existe um bom compartilhamento de informações não só de times (pobre até...) mas dos locais onde ir, e por ventura as técnicas que você ira precisar ter e fazer para domar tal ajudante e etc.

- Tente também ficar de plantão após o reset do servidor pois isso aumenta as chances.

Este último eu nunca levei a sério... até deveria, mas em função de nunca estar em casa nessas horas, atrapalha. Então procurar saber, me informar, desvendar os últimos times, ou calcular na cabeça mentalmente isso baseado nas informações alheias. E na maioria das vezes, dava certo. Quando eu dava o azar de ver alguém pegando também, etc.

- Não esqueça de addons também, como o NPCScan e SilverDragon que irão lhe ajudar muito nas buscas. 

Oque me deu mais trabalho, foi o Ban'thalos! Malditinho... tem toda uma técnica para pegar ele e eu ainda já era lvl 100 contra o lvl 85 dele, e ai quando fui querer domá-lo deu trabalho. Levei algumas horas, e depois de umas 9x tentando sem parar eu consegui. Sim, ninguém me atrapalhou, eu mal dormi e até um Horda sentiu pena e me deixou lá xP
Segue vídeo-guia de como domar esse espiritual, que me ajudou muito:
(Nota: no meu caso, eu tirei TUDO e puis um arco bem furréco só para poder usar as skills.)


É muito divertido e gratificante, mesmo com as horas a fio campando e esperando...
Vai lá e se joga... ops... doma! xD

Créditos do vídeo: Sekrets Play
Imagem: pesquisa Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário