segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Got + WoW


Game of Thrones Intro: World of Warcraft (World of Thrones)


"World of Thrones" foi baseado e inspirado no seriado de sucesso Game of Thrones, criado pela HBO, e World of Warcraft pela Blizzard Entertainment.
Uma bela montagem do vídeo, da abertura de GoT, com as cidades e construções principais que temos em WoW.

Este belo trabalho foi criado por Marc Ottensmann:
  

“Algum tempo atrás, um amigo me disse que eu deveria fazer um Game of Thrones, um vídeo de introdução ao estilo World of Warcraft, porque seria incrível ver algo parecido. E de acordo com a minha pesquisa aqui, na verdade ninguém fez isso antes. Então, sim, aqui está! :-)
Ele já começou há um ano, mas ficou sério nos últimos meses, quando eu escolhi para ser meu projeto final para o meu curso de animação na universidade. Não é nem tão grande como a introdução original da série de TV, nem tão grande quanto o jogo, mas eu tentei fazer algo com que eu ficasse satisfeito. E talvez, haverá um (melhor) Season 2 do World of Thrones. Vamos ver. ;-)

Enfim, espero que você goste do que eu fiz e se divirta assistindo meu pequeno projeto.
Lok'tar Ogar!”


Pensa na importância do contexto todo! O cara fez isso como projeto da faculdade!!!
Isso prova que esses dois mundos podem sim andar juntos, de um modo sadio é claro, e que dá certo. Não é aquele lobo mal que muita gente da sociedade acha gerando preconceito.
Aguardando ansiosamente pelo S02 :D

Fantástico!
Segue o vídeo:


Bom Jogo ~* 

Fonte: YouTube e Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário